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COVID-19: Banco Digital da ACT

02/04/2020 Por

INFORMAÇÃO

 

O atual contexto de pandemia da COVID-19 impõe à ACT uma particular responsabilidade no sentido de controlar e promover o cumprimento dos direitos e obrigações laborais. As condições excecionais que vivemos convocam-nos a todos a disponibilizar novas formas de comunicação e interação, por forma a reduzir ao mínimo a propagação do vírus.

Foi lançado no dia 26 do corrente mês de março, o novo balcão digital da ACT que inclui para além de outros serviços online, a possibilidade de submeter pedidos de intervenção inspetiva.

A utilização deste canal permite-nos melhor qualidade da informação, gerir mais eficazmente as nossas prioridades de intervenção e selecionar as metodologias de intervenção mais adequadas.

Se pretende solicitar a intervenção inspetiva da ACT faça-o online utilizando o balcão digital no seguinte link e seguindo o procedimento aí previsto.

Poderá utilizar-se igualmente o Balcão Digital para obter informações e outros serviços que já se encontram disponíveis.

A Direção do SATAE