GeralInformação

Apresentação da Programação 2021 do Teatro Municipal Joaquim Benite

01/01/2021 Por

Caros Colegas,

Dia 8 de Janeiro, às 20h00, a Companhia de Teatro de Almada apresenta a Programação 2021 do Teatro Municipal Joaquim Benite: o ano em que a CTA celebra os seus 50 anos de existência.

Ao longo do ano haverá um conjunto de actividades — estreias, exposições, edições — para assinalar esta efeméride. Dada a limitação de lugares disponíveis, a sessão de apresentação da Programação será transmitida on-line, e incluirá um concerto pelo projecto musical 2 Chamadas não atendidas. Os bilhetes para a sessão (2 por pessoa e sujeitos à lotação da sala) podem ser levantados na bilheteira do TMJB a partir do dia 6 de Janeiro. Não se efectuam reservas.

A próxima criação da Companhia de Teatro de Almada estreia já a 22 de Janeiro: Shitz, de Hanoch Levin, uma encenação de Toni Cafiero, com interpretação de André Pardal, Erica Rodrigues, Fernando Fernandes, Pedro Walter e Ariel Rodríguez (piano). Segundo o encenador italiano: “Em Shitz os ‘bravos’ são negociantes da guerra, pessoas que ganham a vida à custa dos cadáveres dos seus semelhantes. Nesta comédia, o mundo polarizado de Levin é feito de quem humilha e de quem é humilhado — mas atenção! Estamos perante uma tragicomédia divertida e dolorosa, com canções e tudo! Tudo se mistura com os negócios de família e com a pátria, num ambiente político amordaçado”

Consulte a programação de janeiro, aqui.

Saudações sindicais!

Etiquetas:,