GeralInformação

Alvarás e Certificados – Taxa Anual a pagamento até 4 de março de 2022

27/02/2022 Por

As empresas titulares de alvará ou de certificado vão começar a receber as guias para pagamento da Taxa Anual de Regulação da Atividade de Construção para 2022.

De acordo com a informação divulgada pelo IMPIC, as guias para pagamento da taxa anual foram hoje enviadas às empresas, terminando o respetivo prazo de pagamento no dia 4 de março de 2022.

A guia encontra-se também disponível na Área Reservada no Portal do IMPIC.

Recorda-se que o não pagamento da taxa anual dentro do prazo determina o cancelamento do alvará ou certificado.

Saudações Sindicais!

In Construção Magazine
(para ver o artigo original, clique aqui)


Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de utilizador possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.