FormaçãoGeralInformaçãoProtocolos

Universidade Fernando Pessoa | Curso de Pós-graduação em Reabilitação de Edifícios (1ª edição) na modalidade b-learning

13/11/2025 Por

Caros colegas,

A Universidade Fernando Pessoa informa que lançou recentemente  a 1ª edição  da Pós-graduação em Reabilitação de Edifícios na modalidade b-learning (presencial + on-line), fruto da reconversão de uma antiga Pós-graduação, que já teve várias edições, e que se intitulava Pós-Graduação em Reabilitação do Património Construído.

Este curso de Pós-graduação está previsto iniciar-se no próximo dia 8 de janeiro, sendo que o período das candidaturas ocorrerá até ao próximo dia 2 de dezembro.

“03. DESTINATÁRIOS
A Pós-Graduação destina-se a Engenheiros, Engenheiros Técnicos, Arquitetos e outros profissionais com experiência e interesse no sector da construção e a alunos dos cursos de Arquitetura e Engenharia Civil.
Nota: Caso não seja detentor de curso equiparado a licenciatura ou bacharelato, poderá candidatar-se ao curso e, sendo aceite, frequentá-lo na qualidade de especialização.”

Só os colegas que possuam no mínimo cursos de licenciatura ou bacharelato, poderão frequentar o curso no enquadramento de Pós-graduação em Reabilitação de Edifícios. Os restantes Associados (que não possuam estas habilitações Académicas mínimas)  poderão frequentar o curso mas unicamente na qualidade de Especialização em Reabilitação de Edifícios.

Para mais informações consultar, por favor, a página do curso em: Reabilitação de Edifícios – Universidade Fernando Pessoa, sendo que nesta página também têm acesso à respetiva Brochura.

Saudações Sindicais!


Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de utilizador possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.